Do News.am
Kim Kardashian foi forçada a deletar um tweet em apoio a Israel após receber mensagens antissemitas de dezenas de seguidores.
Após o Hamas lançar ofensivas contra Israel, Kardashian escreveu “rezando por todos em Israel”, de acordo com o Hollywood Reporter.
Depois de receber diversas críticas e até mesmo algumas ameaças, Kim escreveu: “rezando por todos na Palestina e em todo o mundo”.
Mais tarde, em seu blog, a socialite se pronunciou oficialmente:
Eu quero explicar que hoje, mais cedo, eu publiquei dois tweets enviando minhas orações para o povo na Palestina e Israel e, após ouvir meus seguidores, decidi apagar ambas as mensagens porque percebi que algumas pessoas ficaram ofendidas e magoadas com o que eu disse e por isso eu me desculpo. Eu deveria ter destacado as minhas reais intenções ao postar tais mensagens. O fato é que para além de crenças políticas e religiosas, há um incontável número de pessoas inocentes envolvidas que não escolheram isso e eu rezo por todas elas e por uma resolução dessa situação. Eu também rezo por todas as outras pessoas no mundo que estão no fogo cruzado.