Da RedaçãoTudo

Estudo mostra que adolescentes armênios são os mais felizes do mundo

Um estudo recente feito pela WHO (Organização Mundial de Saúde) chegou a conclusão de que a Armênia é o lar dos adolescentes mais felizes do planeta, enquanto os canadenses são os menos felizes. Segundo o estudo a Macedônia está em segundo lugar enquanto Israel, Holanda, Islândia e Espanha estão empatados em terceiro.

Entre os adolescentes mais irritados a Armênia também aparece nas primeiras posições, em quarto lugar. A Turquia está em primeira nesta categoria seguida pela Grécia, Romênia e em quinto Israel.

Entre os países com adolescentes mais infelizes estão a Turquia, Ucrânia, Polônia, Letônia e Canadá.
“Os resultados aparentemente confusos entre felicidade e raiva fazem sentido” segundo o Dr. Yossi Harel-Fish, o chefe de pesquisas da WHO em Israel. “A tensão e raiva acontece devido ao atual sentimento de ‘aqui e agora’ da juventude.”

A pesquisa aconteceu em 34 países, os pesquisadores pediram aos adolescentes que dessem uma nota à sua vida em uma escala de 0 a 10.

Sobre o autor

Artigos

Co-criador do Portal Estação Armênia. Engenheiro Mecânico e de automação, Descobri a ascendência armênia tardiamente e tenho me dedicado à criar conteúdo online para a comunidade desde então. Atualmente morando em Toronto.
Matérias Relacionadas
Cultura

Nossos 36 pilares invencíveis

Fontes : The Armenian Weekly Por Rev. Dr. Vahan Tootikian O mês de…
Leia mais
Artsakh

Ministro das Relações Exteriores da Armênia denuncia Azerbaijão em Moscou

Fontes : Mirror Spectator O novo ministro das Relações Exteriores da…
Leia mais
Esportes

Armênia é goleada pela Alemanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Seleção armênia cai para a segunda posição no Grupo J. A Armênia foi derrotada por 6 a…
Leia mais

Deixe um comentário