Esportes

Eliminatórias da Copa do Mundo: Armênia enfrenta Bulgária nesta terça-feira

Após vencer a seleção de Malta com gol de Sarkisov no jogo de estréia nas Eliminatórias Européias da Copa do Mundo 2014, a seleção de futebol da Armênia está na cidade de Sofia (Bulgária) para enfrentar a “dona da casa” nesta terça-feira (11), a partir 15 horas, no horário de Brasília

A vitória magra diante de Malta na 1ª rodada (clique para ler a matéria) foi suficiente para a Armênia garantir a liderança do Grupo B com três pontos ganhos, após os empates entre Itália x Bulgária (2×2) e República Tcheca x Dinamarca (1×1).

No jogo contra a Bulgária os torcedores armênios estão ansiosos pela possibilidade da estréia do zagueiro Alex da Silva, recém naturalizado armênio. Outro brasileiro naturalizado armênio, e titular da equipe, é o meio campista Marcos Pizzelli.

Após boa atuação contra os malteses, o goleiro Kevork Kasparov deve voltar ao banco de reservas para o retorno do titular Roman Berezovsky que cumpriu suspensão após ter sido expulso no último jogo da Armênia na Euro 2012 contra a Irlanda.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário