Da RedaçãoTudo

Armênia e Irã criarão centro de intercâmbio de tecnologia

Fontes :
ArmRadio, Mehr News Agency

O Irã e a Armênia conversam para criar um centro de intercâmbio de tecnologia para ampliar e melhorar os laços bilaterais, segundo a Mehr News.

O desenvolvimento da cooperação entre Pequenas e Médias Empresas (PMEs) iranianas e armênias, bem como a criação de um centro de tecnologia entre os dois países, foram enfatizados em um encontro entre chefes de Organizações de PMEs dos dois países.

Nesta reunião bilateral, que foi realizada no escritório da Organização de Pequenas Indústrias e Parques Industriais do Irã (ISIPO) no sábado, o CEO da Organização de Pequeno e Médio Porte iraniano, Ali Rasoulian e seu homólogo armênio Levon Ohanesian discutiram a introdução de atividades e as medidas tomadas para o desenvolvimento das pequenas e médias empresas e áreas comuns de cooperação.

Rasoulian destacou a relação muito próxima entre os povos da Armênia e do Irã e as vastas oportunidades de cooperação entre os dois países e destacou a necessidade de desenvolver a cooperação entre empresas, bem como organizar exposições com a participação de empresas dos dois países.

Levon Ohanesian também expressou a disposição de seu país em expandir a cooperação bilateral, especialmente no campo das PMEs e compartilhar experiências de sucesso entre os dois países.

Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário