EsportesTudo

Adversários das equipes armênias na Champions League e na Europa League são definidos

Ararat-Armênia disputará a Champions e a Europa League contará com o Noah, Alashkert e Shirak.

No último domingo, 09 de agosto, na sede da UEFA em Nyon na Suiça, ocorreu o sorteio das fases preliminares da UEFA Champions League e da UEFA Europa League. Ararat- Armênia, Noah, Alashkert e Shirak conheceram os seus adversários na rodada inicial do torneio.

O atual bicampeão da Armenian Premier League, Ararat-Armênia disputará pela segunda vez a UEFA Champions League e enfrentará o Omonia Nicosia, equipe do Chipre, em jogo único eliminatório no dia 19 de agosto ás 12:00h (horário de Brasília) em Yerevan. A equipe vencedora avança para a próxima fase.

Vice Campeão da Armenian Premier League e campeão da Copa da Armênia, o Noah disputará a UEFA Europa League e enfrentará na estreia o Kairat Almaty do Cazaquistão, fora de casa em jogo único e eliminatório no dia 27 de agosto ás 12:00h (horário de Brasília).

Terceiro colocado da Armenian Premier League, o Shirak enfrentará a tradicional equipe Steua Bucarest da Romênia fora de casa no dia 27 de agosto ás 12:00h (Horário de Brasília) em partida única, eliminatória, válida pela UEFA Europa League.

Também pela UEFA Europa League, o Alashkert, quarto colocado da Armenian Premier league, enfrentará o Renova da Macedônia, a partida será disputada em Yerevan no dia 27 de agosto às 12:00h (horário de Brasília), quem vencer avança para a próxima fase da competição.

 

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
Esportes

Armênia empata e mantém liderança nas Eliminatórias da Copa

Seleção continua invicta e chega aos 10 pontos A Seleção Armênia de Futebol voltou a…
Leia mais
Esportes

Alashkert disputará a fase de grupos da UEFA Conference League

Equipe foi eliminada nos playoffs da Europa League, mas garantiu uma vaga de “consolação” para…
Leia mais
Esportes

Alashkert avança para os Playoffs da UEFA Europa League

Campeões armênios derrotam, na prorrogação, a equipe do brasileiro Vagner Love. O…
Leia mais

Deixe um comentário