EsportesTudo

Adversários das equipes armênias na Champions League e na Europa League são definidos

Ararat-Armênia disputará a Champions e a Europa League contará com o Noah, Alashkert e Shirak.

No último domingo, 09 de agosto, na sede da UEFA em Nyon na Suiça, ocorreu o sorteio das fases preliminares da UEFA Champions League e da UEFA Europa League. Ararat- Armênia, Noah, Alashkert e Shirak conheceram os seus adversários na rodada inicial do torneio.

O atual bicampeão da Armenian Premier League, Ararat-Armênia disputará pela segunda vez a UEFA Champions League e enfrentará o Omonia Nicosia, equipe do Chipre, em jogo único eliminatório no dia 19 de agosto ás 12:00h (horário de Brasília) em Yerevan. A equipe vencedora avança para a próxima fase.

Vice Campeão da Armenian Premier League e campeão da Copa da Armênia, o Noah disputará a UEFA Europa League e enfrentará na estreia o Kairat Almaty do Cazaquistão, fora de casa em jogo único e eliminatório no dia 27 de agosto ás 12:00h (horário de Brasília).

Terceiro colocado da Armenian Premier League, o Shirak enfrentará a tradicional equipe Steua Bucarest da Romênia fora de casa no dia 27 de agosto ás 12:00h (Horário de Brasília) em partida única, eliminatória, válida pela UEFA Europa League.

Também pela UEFA Europa League, o Alashkert, quarto colocado da Armenian Premier league, enfrentará o Renova da Macedônia, a partida será disputada em Yerevan no dia 27 de agosto às 12:00h (horário de Brasília), quem vencer avança para a próxima fase da competição.

 

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
Esportes

Ararat Yerevan avança para a próxima fase da UEFA Conference League

Atual campeão da Copa da Armênia eliminou a equipe do Fehérvár da Hungria. Na última…
Leia mais
Esportes

Armênia estreia com vitória nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Seleção conquista importante vitória fora de casa. Na última quinta-feira, 25, a seleção…
Leia mais
EsportesTudo

Resumo da primeira rodada da Armenian Premier League

Estreante na competição, FC Van surpreende e vence o Gandzasar. Alashkert 0 x 0…
Leia mais

Deixe um comentário