Armênios vencem nos pênaltis a Abecásia.
A Armênia Ocidental não teve vida fácil nesta Taça Europeia da ConIFA, Confederação de Futebol de Associações Independentes. A seleção estreou com derrota para a Ossétia do Sul por 2 a 1, goleou a Transilvânia por 5 a 0 na segunda rodada e empatou com a Padânia, atual bi campeã do torneio por 1 a 1 classificando-se para as semifinais em segundo lugar no grupo com 4 pontos.
Nas semifinais, outro jogo dificílimo para os armênios. A Abecasia, líder do Grupo A com sete pontos, abriu o placar logo no início da partida com Khugaev. A seleção da Armênia Ocidental reagiu na metade do primeiro tempo e empatou com um gol de pênalti de Davit Manoyan. Armênia Ocidental 1 x 1 Abecásia.
No segundo tempo as defesas de ambas as equipes se destacaram fechando todos os espaços e obrigando os atacantes a chutarem, sem sucesso, de fora da área. A partida encerrou-se então com o placar de 1 a 1 e a vaga para a final foi decidida nos pênaltis.
Nas cobranças de Pênaltis a Abecásia desperdiçou todas as cobranças e a Armênia Ocidental acertou suas 3 cobranças garantindo a vaga na final.
Na outra partida das semifinais, a Ossétia Do Sul empatou em 0 a 0 com a Chameria e venceu nos pênaltis por 6 a 5.
A grande final ocorrerá no domingo, dia 09 de junho, e a Armênia Ocidental
reencontrará a Ossétia do Sul, as duas equipes se enfrentaram na primeira rodada do torneio com vitória por 2 a 1 pra Ossétia do Sul.