O tema será deseonvolvido pelo carnavalesco André Machado, que assumiu este cargo na Rosas de Ouro desde 2017. Antes disso, André já fez parte de outras agremiações do grupo especial: Império de Casa Verde, X9 Paulistana, Pérola Negra, Nenê de Vila Matilde e Imperador do Ipiranga.
Como de praxe, o anúncio é apenas do tema principal. Maiores informações de quais assuntos serão abordados nos carros alegóricos e no samba enredo ainda serão decididas nos próximos meses (e provavelmente mantidas confidenciais até o dia do evento). Porém, já se sabe que o desfile será divido em 7 atos e, como o nome sugere, dará uma visão mais ampla da história e da cultura armênia.
O que já podemos afirmar é que o resultado positivo deste anúncio se estende muito além da festa no sambódromo. Esta grande divulgação trás como consequência o fomento à curiosidade dos espectadores, que podem pesquisar e aprender mais sobre a cultura armênia.
Nós do Estação Armênia estaremos de olho em todas as novidades e já lançamos uma seção especial para acompanhar o Carnaval do próximo ano.
Enquanto isso, você sabia que a Armênia também comemora o Carnaval?
Leia mais sobre o Carnaval de 2019:
[xcarousel count=”” condition=”latest” order=”DESC” tags=”” featured=”0″ ids=”” cats=”carnaval” autoplay=”1″ visible=””]