A Armênia é um país milenar localizado na região do Cáucaso.
Sem manter relações comerciais e bilaterais com a maior parte dos seus vizinhos (Turquia, Azerbaijão e Geórgia). O único país amigo da Armênia na região é o Irã. Por este e outros motivos a Armênia enfrenta uma crise econômica sem tamanho há alguns anos. Mas mesmo assim, assaltos e roubos não fazem parte do cotidiano do país.
Entretanto, no dia 26 de junho, por volta das 03:00 da manhã, um homem mascarado e portanto um revólver quebrou essa regra. O suspeito adentrou num supermercado 24 horas na Armênia agindo com violência. O indivíduo exigia que uma funcionária do mercado lhe passasse todo o dinheiro da caixa registradora. Nervoso, o assaltante chega a derrubar um monitor.
Porém, o que o assaltante não contava era com a coragem dos agentes de segurança do estabelecimento. Eles aproveitaram o momento em que o assaltante derrubou o aparelho eletrônico para dominarem e desarmarem o suspeito. Os seguranças entraram em luta corporal com o assaltante, mas o mesmo conseguiu fugir após sofrer alguns golpes.
Porém, após dois dias de buscas um suspeito foi identificado e preso pela polícia armênia. Trata-se do jovem Kevork Sarkisyan.
Veja o vídeo: