EsportesTudo

Após goleada em amistoso, Seleção Armênia se prepara para mais um jogo das Eliminatórias neste sábado

A Seleção Armênia de Futebol goleou a equipe de São Cristóvão e Névis por 5-0 no último dia 4 de junho em jogo amistoso.

O capitão e atacante do Manchester United, Henrikh Mkhitaryan, marcou dois dos 5 gols da equipe. O jogo foi praticamente inteiro dominado pelos armênios. Marcaram também Ruslan Koryan, Arthur Sarkisov e Artak Yedigaryan. Estava em campo também o brasileiro Marcos Pizelli que participou dos principais lances e teve um pênalti não marcado.
Veja abaixo os principais lances:

 

Essa é a primeira goleada da equipe armênia há algum tempo. Os últimos jogos, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, não foram muito favoráveis à equipe comandada por Artur Petrosyan.

Após três derrotas (uma delas uma goleada também de 5-0, mas dessa vez favorável à Romênia) a Seleção Armênia finalmente conseguiu se reerguer e vencer contra Montenegro e Cazaquistão.

O próximo jogo, valido pelas eliminatórias, acontece nesse sábado, dia 10 de junho, contra a equipe de Montenegro, dessa vez fora de casa.

Após esta partida, a seleção volta a campo só em setembro, quando enfrenta a Romênia e Dinamarca.

Sobre o autor

Artigos

Co-criador do Portal Estação Armênia. Engenheiro Mecânico e de automação, Descobri a ascendência armênia tardiamente e tenho me dedicado à criar conteúdo online para a comunidade desde então. Atualmente morando em Toronto.
Matérias Relacionadas
Da Redação

Presidente armênio Armen Sarkissian renuncia por falta de influência

Fontes : Daily Sabah, ArmenPress, PanArmenian, President.am O presidente…
Leia mais
Da Redação

Declaração do Comitê da FRA sobre a normalização das relações entre a Armênia e a Turquia e a resolução do conflito de Artsakh

Fontes : CNA Argentina A Federação Revolucionária Armênia tem…
Leia mais
Da Redação

Armênia e Turquia nomeiam enviados em tentativa de normalizar relações

Fontes : Washington Post, Asbarez, ArmRadio Turquia e Armênia nomearam…
Leia mais

Deixe um comentário