Da RedaçãoTudo

Ministro das Relações Exteriores da Alemanha e Presidente em exercício do grupo OSCE visitará a Armênia

franz

Frank-Walter Steinmeier

O Ministro das Relações Exteriores da Alemanha e atual Presidente em exercício da organização OSCE, Frank-Walter Steinmeier irá visitar a Armênia nos próximos dias a convite do Ministro das Relações Exteriores armênio.

Em maio, Steinmeier falou sobre a necessidade de um acordo em Artsakh e a importância de união de esforços por parte da OSCE na resolução do conflito.


Via ARMENPRESS

Tradução: Maria Carolina Chaves Indjaian


Ministro das Relações Exteriores da Alemanha e Presidente em exercício da organização OSCE, Frank-Walter Steinmeier, irá visitar a Armênia nos dias 29 e 30 de junho a convite do Ministro das Relações Exteriores da Armênia, Edward Nalbandian.

Como ARMENPRESS fora informado pelo serviço de imprensa da MFA Armenia (Ministério das Questões Exteriores da República da Armênia), o Ministro das Relações Exteriores alemão irá ser recebido pelo Presidente armênio.

Conversas entre os Ministros das Relações Exteriores da Armênia e Alemanha irão acontecer no dia 29 de junho, onde depois Edward Nalbandian e Frank-Walter Steinmeier irão dar uma conferência de imprensa conjunta.

 

Sobre o autor

Artigos

Colaboradora. Carioca da gema que viveu em Curitiba desde criança e agora é cidadã do mundo. É advogada, profissional humanitária aficcionada por Direitos Humanos e defensora de minorias. O coração e o sangue sempre falam mais alto no que diz respeito à Armênia.
Matérias Relacionadas
Conheça

Dussap, Beyleryan, Kurghinian: A Literatura Feminista da Armênia

Por Tvene Baronian No mês das mulheres na Amênia apresentamos três incríveis escritoras…
Leia mais
Esportes

Armênia garante vaga inédita para a UEFA EURO26 de Futsal

Líder do grupo6 das eliminatórias,a seleção armênia de futsal disputará o maior…
Leia mais
Da Redação

Armênia será sede da 17ª Convenção sobre Diversidade Biológica

No dia 31 de outubro, durante a 16ª reunião da Conferência das Partes da Convenção sobre…
Leia mais

Deixe um comentário