Esportes

Armênia e Guatemala se enfrentam na noite deste sábado em amistoso

Armenian-National-Team-4-e1459343596908-620x300Guatemala e Armênia se enfrentarão neste sábado, 28 de Maio, às 23:30 (horário de Brasília) em Los Angeles, EUA, em uma preparação para as eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018 realizada na Rússia. As eliminatórias acontecerão em Setembro. A Guatemala ainda jogará contra a Venezuela e os armênios voltam a jogar no mesmo estádio no dia primeiro de Junho contra El Salvador.

Os guatemaltecos terão três ausências importantes para este amistoso, o zagueiro Moises Hernandez e os meias Rodrigo Saravia e Marco Pappa que ficarão em suas equipes na liga americana. A força no ataque será Carlos Ruiz, que detém o título de artilheiro da sua seleção.

Armênia virá com todos os seus homens importantes. Onze jogadores que jogam no exterior foram convocados por Varuzhan Suskasyan. Quem atrai todos os focos é Mkhitaryan, jogador do Borussia Dortmund que tem se destacado no Bavarian League e já está na mira dos grandes times da Europa. Estará em campo também o brasileiro-armênio Marcos Pizzelli que atualmente joga no Al-Raed FC da Arábia Saudita.

Armênia e Guatemala já se enfrentaram uma vez na cidade de Los Angeles há dezesseis anos e o resultado do jogo terminou em um empate de 1 a 1. A Armênia ocupa hoje a 110ª posição no ranking FIFA. Seus próximos rivais estão em 89ª (Guatemala) e 98ª (El Salvador) posição.

Matérias Relacionadas
Da Redação

Declaração do Comitê da FRA sobre a normalização das relações entre a Armênia e a Turquia e a resolução do conflito de Artsakh

Fontes : CNA Argentina A Federação Revolucionária Armênia tem…
Leia mais
Da Redação

Armênia e Turquia nomeiam enviados em tentativa de normalizar relações

Fontes : Washington Post, Asbarez, ArmRadio Turquia e Armênia nomearam…
Leia mais
Eurovision

Armênia é campeã do Junior Eurovision 2021 com “Qami Qami”

Fontes : Eurovision World Neste domingo, dia 19, aconteceu a 19ª…
Leia mais

Deixe um comentário