Da RedaçãoTudo

Representante de Causa Armênia do Brasil em encontro com presidente e ministro de Artsakh

KevArtsakh

Kevork Zadikian, Presidente do CNA-Brasil (ao centro).

 

No terceiro dia do Encontro de Comitês de Causa Armênia, nesta terça-feira (10), o presidente Bako Sahakyan teve encontro com os membros dos comitês e escritórios de Causa Armênia da FRA-Tashnagtsutiun (Federação Revolucionária Armênia) de vários países no Museu e Complexo Arqueológico de Tigranakert, em Artsakh (Nagorno-Karabakh).

Uma vasta gama de questões relacionadas com a política interna e externa de Artsakh, os laços Pátria-Diáspora, as operações militares em larga escala lançadas pelo Azerbaijão entre 2 e 5 de abril e as suas consequências, bem como desenvolvimentos regionais atuais foram discutidas durante a reunião.

Kevork Zadikian, presidente do CNA-Brasil, teve encontro em particular com o Ministro de Relações Exteriores de Artsakh, Karen Mirzoian, aonde discutiram e debateram os trabalhos do escritório brasileiro, considerado um dos países de maior importância no âmbito da Causa Armênia.

Saliente-se que todos os encontros, tanto o que deu início ao encontro em Yerevan, são mediados pelo presidente do Comitê Central da FRA, Hagop Der Khatchaturyan.

 

Matérias Relacionadas
Cultura

Nossos 36 pilares invencíveis

Fontes : The Armenian Weekly Por Rev. Dr. Vahan Tootikian O mês de…
Leia mais
Artsakh

Ministro das Relações Exteriores da Armênia denuncia Azerbaijão em Moscou

Fontes : Mirror Spectator O novo ministro das Relações Exteriores da…
Leia mais
Esportes

Armênia é goleada pela Alemanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Seleção armênia cai para a segunda posição no Grupo J. A Armênia foi derrotada por 6 a…
Leia mais

Deixe um comentário