ConheçaTudo

Conheça Camp Tumo: tecnologia e diversão para jovens de todo o mundo

Camp TUMO é uma maneira divertida e educativa de mostrar aos seus filhos o lado moderno e empolgante da Armênia. O programa é cheio de aprendizados e aventuras que sem dúvidas deixarão os pequenos entusiasmados e motivados para entrarem no mundo digital.

Com Camp TUMO, participantes entre 12 e 18 anos têm a chance de participar em versões superintensivas dos workshops do TUMO. Entre 20 de junho e 30 de julho, eles poderão aprender e aprimorar suas habilidades em uma das quatro áreas de atuação: animação, cinema, desenvolvimento web e desenvolvimento de games. Juntamente com essas áreas, eles terão instruções em campos suplementares como robótica, fotografia, desenho e música.

Para além do conhecimento que eles irão adquirir no tempo que passarem no Camp TUMO, eles ainda terão a chance de visitar algumas das maiores belezas naturais e históricas da Armênia, participando ainda de divertidas atividades físicas e fazendo amigos para a vida toda.

TUMO Center for Creative Technologies é um programa extra-classe sem fins lucrativos que ensina estudantes o que há de mais avançado no mundo da tecnologia e arte. Ao acompanhar workshops com líderes em suas áreas de atuação e tendo acesso aos melhores equipamentos, os estudantes deixam o TUMO com habilidades e atitude necessárias para fazer seus sonhos virarem realidade.

Para maiores informações, envie um email para camp@tumo.org ou visite tumo.org/camp . A programação e informações para o Camp TUMO 2016 serão divulgadas em breve. Confira abaixo o vídeo da edição 2015.

Matérias Relacionadas
Artsakh

Armênia retirará suas tropas de Artsakh em Setembro

Fontes : Asbarez, Armenpress O chefe de segurança nacional da…
Leia mais
Artsakh

Comunidades armênias em Berdzor serão cedidas ao Azerbaijão

Fontes : Armenian Weekly Por Lillian Avedian A cidade de Berdzor…
Leia mais
Esportes

Seleção Armênia estreia com vitória na Liga das Nações B

Armênia luta por uma vaga na primeira divisão europeia. No último sábado, 04 de junho, a…
Leia mais

Deixe um comentário