Da RedaçãoTudo

Qatar Airways passará a operar vôos regulares para a Armênia em 2016

Pic-46

A imprensa da Armênia noticiou nos últimos dias que a conpanhia aérea Qatar Airways vai começar a operar vôos regulares entre Yerevan e Doha em 2016.

Ainda de acordo com as fontes, a Armenia International Airports CJSC –empresa que administra o aeroporto  Zvartnots, em Yerevan- concluiu com êxito as negociações com a companhia do Oriente Médio.

A Qatar Airlines já venceu o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Ano por três anos consecutivos e é uma das maiores do Oriente Médio e do mundo, com mais de 140 destinos, além de possuir aeronavaes modernas em sua frota.

A notícia vem como uma esperança por passagens mais baratas para a rota após o fim das operações da Etihad Airlines, empresa que oferecia os valores mais em conta nas passagens. As empresas que oferecem rotas para a Armênia atualmente são a Air France, Austrian e Aeroflot.

Com o acordo, os aeroportos de Zvartnots e de Doha podem se tornar um ponto de trânsito conveniente para aqueles que viajam para os EUA e para o Oriente Médio Médio a partir da Armênia.

Deixe um comentário