Da RedaçãoTudo

“Lost Birds”: Veja o trailer do primeiro filme sobre o Genocídio Armênio produzido na Turquia

O trailer de “Lost Birds” (Pássaros perdidos), o primeiro filme sobre o Genocídio Armênio produzido na Turquia, foi lançado em junho passado.

O filme conta a história de dois irmãos que são deixados para trás durante a deportação em massa de armênios em 1915.  Escrito e dirigido pelo diretor armênio Aren Perdeci e  pela diretora turca Ela Alyamac, “Lost Birds” é um ponto de virada no cinema turco, de acordo com notícia publicada pelo jornal Today Zaman.

Assista abaixo:

 

O filme, que está sendo lançado pela Kara Kedi Films, é estrelado pelos jovens atores Dila Uluca e Heros Agopyan, bem como um elenco de atores armênios que vivem na Turquia.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Conheça

Arman Grigoryan: ícone da Pop Art Armênia

O artista armênio Arman Grigoryan, conhecido por sua contribuição à arte contemporânea, faleceu…
Leia mais
Artsakh

A paz de Trump: um acordo em que a Armênia cede tudo ao Azerbaijão e o presidente americano leva os louros. Artsakh é deixado de lado

Em um movimento que mais parece uma peça de teatro para autopromoção, Donald Trump presidiu a…
Leia mais
Esportes

Yegishe Melikyan é o Novo Técnico da Seleção da Armênia de Futebol

Ex-jogador da própria seleção, Melikyan assume o comando com a missão de renovar o elenco e…
Leia mais

Deixe um comentário