EsportesTudo

Manchester United contrata o zagueiro Matteo Darmian

CCAA563AAFA74CC7BB66B1342C156825Fontes combinadas:

O zagueiro Matteo Darmian, nascido de pais armênios em Legnano, (Milão – Itália) é o mais novo membro do time inglês Manchester United, em contrato com vigência de 4 anos. O jogador se transferiu do Torino da Itália para a Inglaterra, segundo comunicado do time italiano.

Segundo a imprensa italiana e inglesa, a transferência renderá 18 milhões de euros ao clube de Turim. Darmian seguiu rumo aos EUA para integrar a equipe que faz pré-temporada no país.

Matteo se criou nas categorias de base do Milan antes de fazer sua estreia pelo clube em 2006, com 16 anos. No final da temporada, ele se juntou ao Padova para a temporada 2009-10 e depois foi transferido ao Torino.

Darmian que tem 25 anos, fez 146 partidas e marcou cinco gols pela sua equipe de Turim em 2011. 

Em uma nota sobre a escolha de levar Matteo para o Manchester United, Louis van Gaal observou que Matteo é um lateral-esquerdo do lado direito com a versatilidade de também ser capaz de jogar na esquerda. “Ele é um defensor forte e tem a capacidade de ir para a frente nas posições de ataque que é um atributo fantástico ter e muito necessário no ritmo acelerado da Premier League. Matteo será uma grande adição para a equipe. Estou muito contente em receber Matteo”.

 

Matérias Relacionadas
Conheça

Arman Grigoryan: ícone da Pop Art Armênia

O artista armênio Arman Grigoryan, conhecido por sua contribuição à arte contemporânea, faleceu…
Leia mais
Artsakh

A paz de Trump: um acordo em que a Armênia cede tudo ao Azerbaijão e o presidente americano leva os louros. Artsakh é deixado de lado

Em um movimento que mais parece uma peça de teatro para autopromoção, Donald Trump presidiu a…
Leia mais
Esportes

Yegishe Melikyan é o Novo Técnico da Seleção da Armênia de Futebol

Ex-jogador da própria seleção, Melikyan assume o comando com a missão de renovar o elenco e…
Leia mais

Deixe um comentário