ConheçaTudo

Vídeo: José Serra reitera apoio à Causa Armênia no aniversário do EJB em 2014

Em 2014, no aniversário do Externato José Bonifácio, instituição educativa da comunidade armênia, o economista José Serra fez pronunciamento a favor do reconhecimento do Genocídio Armênio (assista no vídeo abaixo):

Para relembrar:

Serrra GenocídioEm 24 de abril de 2009, o Jornal A Folha de São Paulo publicou texto de José Serra na coluna “Opinião – Tendências/Debates” aonde o então governador do Estado de São Paulo falou sobre o Genocídio Armênio (clique aqui e leia no site da Folha).

Em 2010,  já como pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra não compareceu no evento de reinauguração do monumento em São Paulo em homenagem aos armênios vítimas de Genocídio Armênio. A presença do tucano havia sido anunciada por sua assessoria (clique aqui e leia no site do Globo).

Matérias Relacionadas
Artsakh

As eleições na Armênia e os armênios de Artsakh

Até 2023, os armênios de Artsakh faziam suas próprias eleições locais e não votavam na…
Leia mais
Esportes

Armênia e Geórgia são confirmadas como sedes da Copa do Mundo Sub-20 de 2029

Parceria inédita no Cáucaso promete impulsionar o futebol regional e revelar novos talentos ao…
Leia mais
Eventos

Sesc recebe mostra dedicada ao cinema da diáspora armênia

Entre os dias 23 e 25 de Abril, período que marca os 111 anos do início do Genocídio Armênio, o…
Leia mais

Deixe um comentário