Esportes

Armênia joga nesta quarta amistoso contra a seleção da Letônia

7031Por Matheus Mekhitarian:

Nesta quarta-feira, 3 de setembro, a seleção de futebol da Armênia joga uma partida amistosa no Estadio Skonto, na cidade de Riga, Letônia, contra a seleção local, a partir das 14:45, no horário de Brasília. O amistoso será o último teste antes do primeiro jogo das eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

Nossa seleção conta com desfalques importantes, a dupla do Spartak Moscou, Yura Movsisyan e Aras Ozbiliz, ambos lesionados. A dupla assume a função de protagonistas juntamente com o meia do Borussia Dortmund, Henrikh Mkhitaryan.

A Armênia estreia nas eliminatórias da Euro no domingo, 7 de Setembro, fora de casa contra a forte Dinamarca. Vale ressaltar que nas Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção do Cáucaso surpreendeu ao golear esta mesma Dinamarca por 4-0 em Copenhagem, tentos anotados por Movsisyan (2), Ozbiliz e Mkhitaryan. Agora resta torcermos para nossos guerreiros repetirem tal façanha.

Matérias Relacionadas
Da Redação

Presidente armênio Armen Sarkissian renuncia por falta de influência

Fontes : Daily Sabah, ArmenPress, PanArmenian, President.am O presidente…
Leia mais
Da Redação

Declaração do Comitê da FRA sobre a normalização das relações entre a Armênia e a Turquia e a resolução do conflito de Artsakh

Fontes : CNA Argentina A Federação Revolucionária Armênia tem…
Leia mais
Da Redação

Armênia e Turquia nomeiam enviados em tentativa de normalizar relações

Fontes : Washington Post, Asbarez, ArmRadio Turquia e Armênia nomearam…
Leia mais

Deixe um comentário