EsportesTudo

“O Ruivo” Sarafian vence na Forja dos Campeões

Foto: Hélcio Toth para a FPB

No feriado de dia do trabalho (1º de maio), pelo menos um descendente de armênios de São Paulo não teve descanso e pegou firme no batente: Guilherme Sarafian, a.k.a. “O Ruivo”.

Era o dia da grande final do torneio Forja dos Campeões no tradicional ginásio Baby Barioni, na Água Branca, em São Paulo.

Em sua quinta luta no torneio, o Ruivo (Equipe Tony Boxe) enfrentou Emerson Alves (Equipe Orion Boxe). Guilherme Sarafian dominou os 2 primeiros rounds e no assalto seguinte sofreu com a reação esboçada pelo adversário, mas não tão incisiva a ponto de o juízes tirarem a vitória do Ruivo, que venceu por pontos e sagrou-se campeão da categoria Meio-Pesado (81 kg).

A equipe Tony Boxe ficou no 2° lugar no geral por equipe no torneio Forja dos Campeões, com as presenças de Ruivo e Duda nas finais.

Esta é mais uma vitória que coloca de uma vez por todas a família Sarafian como uma grande realidade do combate no Brasil. Vale lembrar que Ruivo é o irmão mais novo de Daniel Sarafianque está participando da 1ª edição do The Ultimate Fighter Brasil.

Fonte: Federação Paulista de Boxe

Abaixo, assista ao vídeo produzido por Rafael Falanga durante a semi-final da Forja dos Campeões:

Deixe um comentário