EventosTudo

DJ Paulo Boghosian se apresenta dia 18 na Virada Cultural

Paulo Boghosian DJ

A virada Cultura 2013, que acontece durante este final de semana (18 e 19 de maio) em São Paulo, contará com a apresentação do DJ Paulo Boghosian.

Paulo – que também é produtor –  tem 31 anos, mora em São Paulo e é descendente de armênios. Ele se apresenta as 18h deste sábado (18), no palco de música eletrônica montado no Largo São Francisco.

Em conversa com a reportagem do Estação Armênia, Paulo contou como foi o convite para se apresentar na virada: “O convite rolou através do Fernando Moreno que é o curador artístico do evento. O Fernando é um dos maiores conhecedores do mercado de música eletrônica, e me senti honrado pelo convite. Estou já há 14 anos no mercado sempre buscando novos desafios como esse.

Perguntado como estava a expectativa para se apresentar nessa Virada, Paulo disse: “É a melhor possível, vou fazer o que mais gosto e me divertir com o público durante a apresentação.“ 

Carreira:

Boghosian começou sua carreira em 1999 e hoje é um expoente da house music brasileira. Foi escolhido o melhor DJ do Brasil nos anos de 2006, 2007 e 2009, em votação da Cool Magazine. Ele é o DJ residente do Warung e D- Edge, é também o brasileiro favorito de alguns dos maiores DJs do mundo, como Ali Dubfire, Nic Faciulli, Danny Howells e Satoshi Tomiie.

Conheça mais sobre Paulo Boghosian, visite o site: www.boghosian.com.br

Curta a página do DJ no Facebook: www.facebook.com/pauloboghosian


VIRADA CULTURAL

Desde 2004, a Virada Cultural de São Paulo reúne centenas de atrações, de graça, em 24 horas ininterruptas de programação. Nos últimos anos, cerca de três milhões de pessoas – a cada edição – circularam pelo centro da capital para ouvir música, assistir peças de teatro, shows de stand-up, coreografias de balé, videomaping, intervenções nas ruas, enfim, curtir variadas formas de manifestações artísticas.

A programação completa – desta e de todas as atividades culturais que rolam durante o final de semana – pode ser conferida no site da virada.

** Com colaboração de Viviane Balekian Vilar

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário