Ícone do site Estação Armênia

Livro: “O Grito do Cordeiro” de Luis Carlos Magaldi

Na noite desta quinta-feira (18/04) a sede da União Geral Armênia de Beneficência (UGAB) foi o palco para o lançamento do livro O Grito do Cordeiro de autoria de Luis C. Magaldi e publicado pela Editorial 25.

O escritor Luis C. Magaldi

A obra é um romance histórico ambientado no interior do Império Otomano e protagonizado por Azniv, uma mulher armênia que enfrenta todos os desafios para sobreviver ao genocídio, enquanto tenta viver um amor proibido por um turco.

O evento teve como mestre de cerimônias Monica Nalbandian, que foi seguida por Hélio Balukian, presidente da UGAB, que salientou a importância de publicações como essa para a divulgação da história e da Causa Armênia. Balukian também ressaltou o calendário de eventos que a coletividade terá nos próximos dias e convocou todos a participarem das rememorações referentes ao aniversário do genocídio armênio.

Na sequência, Magaldi fez o uso da palavra agradecendo aos presentes, a equipe da Editorial 25 que trabalho com ele neste projeto e as pessoas da coletividade que ajudaram de alguma forma a tornar o livro uma realidade. O escritor afirmou que a sua intenção é que O Grito do Cordeiro não seja uma obra circunscrita à coletividade armênia do Brasil, mas que atinja toda a sociedade brasileira.

O livro foi vendido no evento por R$ 42,50 e em breve estará nas melhores livrarias do país. Magaldi também participará do Ciclo Cultural promovido pela SAMA-Clube Armênio e pelo portal Estação Armênia no sábado, dia 20/04, a partir de 13:30h

Para comprar o livro e saber mais, clique aqui.

 

 

 

Sair da versão mobile