Texto: Armen Pamboukdjian – Colaboração: Aram Djanian
No domingo passado (14 de abril), após o final do jogo entre Palmeiras e Guarani transmitido pela Rádio Transamérica de São Paulo, o repórter Leandro Costa Boudakian, que é descendente de armênios, fez menção à comunidade Armênia de São Paulo e aos eventos de rememoração aos 98 anos do Genocídio Armênio.
Boudakian comentou: “Os descendentes de armênios que vivem no Brasil lutam pelo reconhecimento desse crime e vou deixar o meu abraço aqui pro pessoal do clube Armênio e aos armênios que vivem no Brasil, porque realmente foi um fato muito lamentável e que é relembrado 98 anos agora no mês de abril”.
Márcio Bernardes, comentarista da rádio e que apresenta o programa “Debate Bola”, aproveitou e declarou: “o Clube Armênio é lindo e fica perto do parque do Ibirapuera e já foi presidido pelo meu amigo Levon Yezeguelian Neto, que é um grande Corinthiano…fantástico”.
“Gavião” – humorista do programa – aproveitou e fez uma brincadeira com Boudakian por causa do sufixo “Ian” nos sobrenomes armênios: “O Leandro falou que agora é pra chamar ele de Leandro JacarézIAN”.
Ouça o momento da homenagem, abaixo: