Da RedaçãoGenocídio ArmênioTudo

Rádio Transamérica Esportes presta homenagem aos mártires armênios

Texto: Armen Pamboukdjian – Colaboração: Aram Djanian 

No domingo passado (14 de abril), após o final do jogo entre Palmeiras e Guarani transmitido pela Rádio Transamérica de São Paulo, o repórter Leandro Costa Boudakian, que é descendente de armênios, fez menção à comunidade Armênia de São Paulo e aos eventos de rememoração aos 98 anos do Genocídio Armênio. 

Boudakian

Boudakian comentou: “Os descendentes de armênios que vivem no Brasil lutam pelo reconhecimento desse crime e vou deixar o meu abraço aqui pro pessoal do clube Armênio e aos armênios que vivem no Brasil, porque realmente foi um fato muito lamentável e que é relembrado 98 anos agora no mês de abril”. 

Márcio Bernardes, comentarista da rádio e que apresenta o programa “Debate Bola”, aproveitou e declarou: “o Clube Armênio é lindo e fica perto do parque do Ibirapuera e já foi presidido pelo meu amigo Levon Yezeguelian Neto, que é um grande Corinthiano…fantástico”. 

“Gavião” – humorista do programa – aproveitou e fez uma brincadeira com Boudakian por causa do sufixo “Ian” nos sobrenomes armênios: “O Leandro falou que agora é pra chamar ele de Leandro JacarézIAN”.

Ouça o momento da homenagem, abaixo:  

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais
Genocídio Armênio

Mississippi reconhece o Genocídio Armênio

Fontes : ArmRadio O Mississippi tornou-se o 50º estado dos EUA a…
Leia mais
Da Redação

Declaração do Comitê da FRA sobre a normalização das relações entre a Armênia e a Turquia e a resolução do conflito de Artsakh

Fontes : CNA Argentina A Federação Revolucionária Armênia tem…
Leia mais

Deixe um comentário