Da RedaçãoTudo

Projeto “Dream Wall” em Yerevan

A Prefeitura de Yerevan e o AmeriaBank realizaram, entre os dias 01 a 20 de junho, a campanha “Dream Wall”, sob o lema “Liberdade para implementar mais”.

Uma imagem em 3D instalada na Praça Charles Aznavour em Yerevan (capital da Armênia) despertou a atenção da população local e deu início à campanha. A obra “Abyss”, de autoria de Nikolai Arndt da Alemanha, precisou de 5 dias para ser produzida com tintas termo-resistentes, isto é, à prova d’água.

Além da obra que ficará exposta por 6 meses em Yerevan, foram instaladas diversas paredes do desejo nas ruas de Yerevan. Quem passava pelos pontos com as paredes recebia um pedaço de papel verde para que pudesse escrever suas idéias e expressar seus desejos e sonhos sobre a sua própria visão de fazer Yerevan ainda mais bonita e atraente. Os sonhos e desejos eram pendurados na parede.

Segundo a organização, todas as idéias serão consideradas e as mais destacadas e impressionantes serão implementadas com apoio financeiro do Ameriabank.

O prefeito de Yerevan,  Taron Margaryan, observou que esta iniciativa é um exemplo de cooperação eficiente do Município com as estruturas privadas.  Em resposta aos jornalista no dia do lançamento do projeto ele disse:

“Iniciando o “Dream Wall”, temos o objetivo de obter informações sobre as atitudes dos moradores, bem como os convidados de Yerevan em matéria de desenvolvimento e decoração da capital. No futuro próximo todos os desejos serão resumidos e um projeto especial apresentará o sonho comum”.

Segundo o gerente geral do AmeriaBank, Artak Hanesyan, “A cidade está mudando para melhor a cada dia e nesta edição e o prefeito de Yerevan tem sua contribuição pessoal“, e concluiu dizendo que este é outro estímulo para coperar com a Prefeitura de Yerevan e tentar perceber os novos projetos e idéias que promoverá a  mais bela decoração exterior de Yerevan.

A adesão surpreendeu os organizadores, pois recebeu mais de 4000 desejos e sonhos nas “paredes do desejo” e na pagina do Facebook do AmeriaBank.

Deixe um comentário