Home Eventos Kilikia ‘apresenta’ o Genocídio Armênio em inédito flashmob na Avenida Paulista

Kilikia ‘apresenta’ o Genocídio Armênio em inédito flashmob na Avenida Paulista

0

Já é sabido que abril é um dos mais importante meses da luta do povo armênio. E neste sentido acontece uma das mais criativas e louváveis iniciativas da Juventude Armênia do Brasil.

Com organização do Kilikia, o único grupo de danças armênias do Brasil, será realizado o inédito “Flashmob Armênia” pela conscientização do reconhecimento do Genocídio Armênio em plena Avenida Paulista, no próximo domingo, dia 09 de abril, a partir das 14h30min.

A ação acontecerá de surpresa para o público em geral e será realizada em meio à multidão que ocupa a avenida Paulista, via fechada para carros aos domingos.

Como parte do cronograma do mês de luta, o flashmob tem o intuito de propagar a Causa Armênia através de banners e panfletos, do qual o chamariz será a dança típica armênia. A causa do Genocídio Armênio e seu reconhecimento são um problema de todos os seres humanos e não apenas do povo armênio.

A realização do flashmob não ultrapassará o período de uma hora após o início. Bandeiras armênias e a tradicional dança armênia no estilo kotchari serão apresentados ao público brasileiro que lota a avenida Paulista aos domingo.

Compareça e ajude a mostrar a Causa Armênia aos brasileiros e o público em geral pela via cultural. Saiba mais na página do evento. Acesse: https://www.facebook.com/events/1655756668052550/

A ação tem apoio cultural do Trô Comitê do Ho.Hi.Ta e do SAMA Clube Armênio.

O grupo Kilikia faz parte do Hamazkayin Brasil.

Flashmob Armênia
Avenida Paulista – Em frente a estação Brigadeiro do metrô
Dia 09 de abril, as 14:30

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *