Esportes

Ex- UFC Karo Parisiyn participa do humorístico CQC

O lutador Armênio de MMA Karo Parisyan esteve no Brasil na semana passada para competir no Amazon Forest Combat realizado em Manaus, capital da Amazônia. Na quarta-feira (14) O ex-UFC Karo enfrentou um ex-participante de reality show, o americano Jordan Smith.

Parysian acabou sendo derrotado por Jordan, mas o destaque mesmo foi a participação do lutador Armênio no programa humorístico da TV Band, o CQC, apresentado por Marcelo Tas.

O repórter Rafael Cortez conferiu todos os detalhes do evento de MMA, em Manaus e brincou com os lutadores, inclusive com Karo, que até dançou um pouco e disse algumas palavras que aprendeu em português.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Da Redação

Partido de Pashinyan vence eleições e consolida a virada da Armênia rumo ao Ocidente

Contrato Civil garante maioria na Assembleia Nacional, mas fica sem os dois terços necessários…
Leia mais
Cultura

Armênia inclui três tipos de dolma, canções de ninar e tradições populares na lista de patrimônio cultural

Três variedades de dolma (preparadas com peixe, com adição de cânhamo e com repolho azedo e…
Leia mais
Da Redação

Armênia muda emblema das Forças Armadas em processo de modernização do exército

O Ministério da Defesa da Armênia confirmou oficialmente a mudança do emblema das Forças Armadas…
Leia mais

Deixe um comentário