Esportes

Armênia empata com a Croácia e mantém invencibilidade

Em partida amistosa, a seleção armênia conseguiu buscar um empate com os atuais vice-campeões mundiais.

A seleção armênia de futebol continua fazendo história. Na última terça feira, a equipe comandada pelo técnico Joaquim Caparrós empatou por 1 a 1 com a Croácia, vice-campeã da Copa do Mundo de 2018 e alcançou a marca de 9 jogos de invencibilidade com 6 vitórias e 3 empates.

A partida realizada no estádio Radnik, na Croácia, foi um amistoso preparatório para a Eurocopa 2020 (adiada para 2021 devido à pandemia do novo Coronavírus) que terá início no dia 11 de junho, a Croácia estreará no dia 13 contra a Inglaterra em Londres, já a Armênia infelizmente não conseguiu uma vaga no torneio.

O primeiro gol da partida foi marcado por Perisic para a Croácia aos 23 minutos do primeiro tempo. O empate da Armênia veio aos 27 do segundo tempo pelo colombiano naturalizado armênio Wbeymar Angulo.

 

A próxima partida da Armênia será nesse sábado, 05 de junho, contra a Suécia no Friends Arena, às 15:45h (horário de Brasília), a seleção tentará alcançar a marca histórica de 10 jogos sem derrotas.

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
Esportes

Seleção Armênia estreia com vitória na Liga das Nações B

Armênia luta por uma vaga na primeira divisão europeia. No último sábado, 04 de junho, a…
Leia mais
Esportes

Pyunik é campeão da Armenian Premier League 2021/22

Equipe de Yerevan conquista o título pela 15ª vez Na ultima terça-feira 24 de maio, o Pyunik…
Leia mais
Da Redação

Armênia estreia em premiação européia de arquitetura contemporânea

Fontes : Archdaily, EUmiesaward A Comissão Européia e a Fundação…
Leia mais

Deixe um comentário