EditorialTudo

Nossa Política para as eleições municipais – Editorial

O Conselho Editorial do Portal Estação Armênia, reunido na noite de 31 de julho de 2012, adotou uma política editorial em relação às eleições municipais de outubro próximo. 

O Portal Estação Armênia se consolidou como um dos meios de comunicação da comunidade armênia do Brasil nesse último ano. A atual fase, com mais de 5.000 acessos únicos por mês, exige que tenhamos um comportamento padrão para as eleições municipais que vem pela frente.

Isso se torna mister já que estamos sendo procurados nas últimas semanas por amigos, leitores e pessoas ligadas a partidos para que divulguemos candidaturas a vereador e a Prefeito, em mais de um município.

Posto isso, é importante ressaltar que o Portal nasceu de um esforço coletivo e que até hoje envolveu mais de 20 colaboradores (em sua  maior parte jovens de origem armênia) garantindo assim o caráter coletivo de sua construção. 

  Dessa forma depois de uma longa troca de idéias decidimos:

– O Portal Estação Armênia NÃO vai apoiar ou divulgar qualquer candidatura.

– O Portal Estação Armênia, feito exclusivamente com trabalho colaborativo e voluntário, não dispõe de uma estrutura e nem interesse em cobrir o pleito.

– O Portal Estação Armênia reafirma seu foco na ARMENIDADE e seus temas mais relevantes.

– O Portal Estação Armênia exorta seus leitores e amigos a participarem ativamente do pleito escolhendo candidatos e discutindo os temas mais relevantes como exercício da cidadania. 

Essa posição reflete o atual estágio de discussão interna entre os membros do conselho e colaboradores que pode se alterar para eleições futuras. 

Agradecemos vossa atenção!
 

ARMEN KEVORK PAMBOUKDJIAN

Editor-Chefe
 

MARCELO MIRZEIAN

Diretor-Executivo

 

 

Deixe um comentário