EsportesTudo

Seleção Armênia de Basquete participará de torneio em Beirute, Líbano

Por Jonas Véras


Entre os dias 21 e 24 de junho, ocorrerá o Torneio Internacional de Basquete na cidade de Beirute, capital do Líbano, evento organizado pela Federação Libanesa de Basquete e que acontecerá no At Nouhad Nawfal Stadium.


Para a disputa, quatro seleções foram convidadas, dentre elas a da Armênia, Líbano, Egito e Catar. A tabela com os confrontos e horários ainda não foi divulgada pela organização.

Após a disputa do torneio a seleção armênia de basquete viaja para a Dinamarca para enfrentar a seleção local, no dia 28 de junho, em jogo válido pelas eliminatórias para a Euro-2021, o maior campeonato europeu de seleções de basquete.

 

Siga a página da Federação Armênia de Basquete no Facebook, clique aqui.

 


Homenetmen Beirut campeão libanês de 2018

 

A comunidade armênia no Líbano tem comemorado bastante nas últimas temporadas. A Equipe do Homenetmen Beirut conquistou neste mês a LBL- 2018, Liga libanesa de Basquetebol, após vencer o Al-Riyadh por 74 a 59 em partida realizada no dia 15 de maio.

A LBL é um dos torneios mais tradicionais e importantes do Oriente Médio. Com o título, o time dos Armênios se consolidou como uma das forças do basquete libanês após ser vice-campeão nacional em 2017 e conquistar no mesmo ano a Copa árabe de Clubes.

Veja o vídeo da festa:

 

Deixe um comentário