Tudo

Armênia perde para Dinamarca e está cada vez mais longe da Copa do Mundo de 2018

Nesta segunda-feira, dia 04/09, a seleção de futebol da Dinamarca goleou a Armênia pelo placar de 4 a 1 em jogo realizado na capital armênia de Yerevan, válido pelo Grupo E das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O grande destaque da partida foi o atacante Thomas Delaney, do Werder Bremen, que marcou três gols. Com o resultado, a Dinamarca chega aos 16 pontos.

Parecia que o jogo seria diferente para os armênios. Koryan abriu o placar logo aos seis minutos em um belo chute de fora da área. porém, dez minutos depois, Delaney aproveitou cruzamento da direita, meteu a cabeça na bola e deixou tudo igual. A virada da Dinamarca aconteceu ainda no primeiro tempo. Eriksen bateu falta sem chances para o goleiro armênio.

No segundo tempo, a Dinamarca ditou o ritmo da partida. Aos 36 minutos, Delaney, mais uma vez, acertou uma bomba de fora da área e fez o terceiro gol dinamarquês. Não bastasse, no último minuto, ele subiu mais alto do que todo mundo para cabecear e fechar a conta.

Assista:

A Polônia assumiu a liderança do Grupo E das eliminatórias europeias, seguida por Montenegro, Dinamarca e Romênia. A Armênia ocupa a penúltima posição, à frente apenas do Cazaquistão.

No mês de Outubro, mais especificamente no dia 05, a Armênia volta à campo pela competição, quando enfrenta a líder Polônia.

Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário