EsportesTudo

Daniel Sarafian é mantido no Time Vitor para as semifinais

Daniel Sarafian, Belfort, TUF

Mesmo com a torcida de Anderson Silva para o atleta de Wanderley, Serginho finaliza sua luta e avança para a próxima fase

Na noite que o Time Vitor assistiu a mais uma vitória de um de seus membros sob o olhar atento de Anderson “Spider” Silva, (desta vez Serginho Moraes finalizou o também campeão mundial de Jiu-Jitsu, Delson Pé de Chumbo) houve um momento crítico para os rumos do reality show: com o grande desequilíbrio causado pelas sete vitórias da equipe chefiada por Belfort, Dana White, comandante do UFC decidiu transferir três atletas para o time de Wanderley, a fim de manter a estruturas de times para a próxima fase da competição.

Embora a decisão não tenha agradado a ninguém, o chefão estava irredutível. Assim sendo, o emocionado Vitor Belfort precisou transferir Thiago Bodão e o vencedor da noite, Serginho Moraes para o time do adversário Wanderley Silva, pois, segundo Vitor, Daniel Sarafian e Mutante não poderiam ir para o outro grupo, uma vez que já haviam confusões com ambos envolvendo componentes da outra equipe. Por parte dos pesos pena, Pepey também trocou de time.

A decisão coloca na próxima fase Daniel Sarafian frente a frente com Bodão ou Serginho, dois competidores duros que venceram seus respectivos combates com propriedade e de forma incontestável (um por nocaute técnico, outro por finalização ainda no primeiro round). Por outro lado, tal arrumação impede que Sarafian encare Cezar Mutante, atleta experiente e declaradamente favorito de Vitor Belfort.

A redivisão dos times criou o seguinte cenário:

Time Vitor
Peso-pena: Hugo Wolverine*, Rodrigo Damm*, Anistávio Gasparzinho e Marcus Vina
Peso-médio: Cezar Mutante*, Daniel Sarafian*, Delson Pé de Chumbo e Renée Forte

Time Wanderlei
Peso-pena: Rony Jason*, Godofredo Pepey*, Wagner Galeto e John Macapá
Peso-médio: Thiago Bodão*, Serginho Moraes*, Francisco Massaranduba e Leonardo Macarrão

* Classificados para as semifinais

Na próxima semana, o confronto será dos pesos pena. Sarafian só poderá entrar no octógono no dia 03 de junho.

(Com informações de Globoesporte.com)

Deixe um comentário