Esportes

Serzh Sargsyan é reeleito como presidente da Federação de xadrez da Armênia

Panorama.Am

Presidente da Armênia, e agora novamente Presidente da Federação de Xadrez da Armênia, Serzh Sargsyan presidiu o relatório e a convenção eleitoral da Federação de Xadrez da Armênia, que aconteceu na Casa de Xadrez Tigre Petrossian. Segundo relato do departamento de imprensa do escritório do presidente, os participantes da convenção discutiram o relatório de progresso, abrangendo o período de 2013 a 2017, estabelecem as principais orientações para as próximas atividades da Federação, ouviram o relatório da comissão de supervisão da Federação e realizaram as eleições do presidente da federação e do conselho da federação.

No âmbito da agenda, o Primeiro Vice-Presidente da Federação Smbat Lputian, apresentou o relatório sobre as obras conduzidas que foi avaliado como positivo, enquanto o Presidente da Comissão de Supervisão Armen Gevorgyan apresentou o relatório da comissão que foi adotado pelos delegados da convenção.

Posteriormente, as eleições do Presidente da Federação e do Conselho de Administração da Federação aconteceram com o Presidente da Armênia Serzh Sargsyan por unanimidade reeleito como Presidente da Federação de Xadrez. Os delegados da convenção discutiram e aprovaram o Conselho de Administração da Federação e a composição da comissão de supervisão.

Após a convenção, o Conselho da Federação recentemente eleito realizou sua primeira reunião. De acordo com a Carta da Federação, o Conselho aprovou as candidaturas dos Vice-Presidentes, Diretor Executivo e Secretário-Geral que são membros do Conselho da Federação. Smbat Lputian foi eleito o primeiro vice-presidente da Federação, os vice-presidentes são Taron Margarian, Levon Yolyan. Hrachik Tavadian foi eleito Diretor Executivo, Michael Andreasyan foi eleito Secretário-Geral. Vanik Zakarian foi reeleito o Presidente Honorário da Federação.

Segundo o comunicado, o presidente da Armênia, presidente da Federação de xadrez da Armênia Serzh Sargsyan, concedeu à dois veteranos da Federação, Yuri Arustamian e Alyosha Khachatryan, a Medalha de Ouro Tigran Petrossian.

Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário