O paulistano Daniel Sarafian de 29 anos, lutador de MMA descendente de armênios, estréia à partir do dia 25 de março da primeira temporada reality show da MMA, a série ‘The Ultimate Fighter®‘ (TUF). A atração conta com lutadores de vários estados do Brasil que buscam uma oportunidade de disputar o famoso UFC.
Daniel tem um cartel com 7 vitórias (seis por finalização e uma por decisão dos juízes) e 2 derrotas no MMA. A família Sarafian conta com mais de um lutador de MMA. Guiherme “O Ruivo” Sarafian, e Gabriel Sarafian são irmãos de Daniel.
O programa terá 13 episódios e na estréia 32 lutadores se enfrentam para decidir os 16 que ficarão confinados no reality e que serão divididos em duas equipes. Wanderley Silva e Vitor Belfort, ídolos consagrados do MMA, serão os técnicos das equipes.
A série The Ultimate Fighter® é um dos reality shows esportivos de maior sucesso dos Estados Unidos, tendo revelado alguns dos lutadores mais talentosos do UFC. No ar desde 2005, o programa foi um dos grandes responsáveis por alavancar a popularidade da organização entre o público americano.
A comunidade Armênia de São Paulo, ao menos os que são fãs de MMA, estarão torcendo por Daniel. Os últimos 2 lutadores que restarem no programa terão a chance de entrar no octógono mais famoso do mundo das artes marciais e assinar um contrato com o UFC. Ao final da temporada os dois técnicos também se enfrentarão.
Conheça os 32 participantes do reality, clique aqui.