EsportesTudo

The Ultimate Fighter: Sarafian está na equipe de Vitor Belfort

No episódio que foi ao ar no último domingo (01/04) do TUF, The Ultimate Fighter Brasil, o reality show de MMA que premiará o vencedor com um contrato na UFC, Vitor Belfort e Wanderlei Silva dividiram os 16 lutadores em duas equipes.

Após o sorteio feito por Dana White, Wanderlei Silva teve que escolher entre selecionar o primeiro lutador ou definir qual seria a primeira luta. O treinador da equipe azul decidiu escolher o lutador, e selecionou o peso pena Rony Jason. Vitor Belfort, em seguida, escolheu o peso médio Cézar Mutante. Daniel Sarafian, o representante descendente de armênios, foi o sexto a ser escolhido, terceiro de Vitor.

Daniel Sarafian, TUF Brasil, time , Belfort

As equipes ficaram assim:
Time Wanderlei Silva (Azul): Rony Jason, Délson Pé de Chumbo, John Macapá, Francisco Massaranduba, Renee Forte, Marcus Vina, Wagner Galeto e Leonardo Macarrão.
Time Vitor Belfort (Verde): Cézar Mutante, Hugo Wolverine, Daniel Sarafian, Rodrigo Damm, Thiago Bodão, Godofredo Pepey, Sérgio Moraes e Anistávio Gasparzinho.

A primeira luta do programa após as equipes terem se dividido foi entre Galeto e Pepey. Em uma luta muito contida os dois lutadores permaneceram a maior parte dos dois round em pé, arriscando pouco. A decisão foi para os jurados e Pepey venceu a primeira disputa, avançando para a semi-final do programa.

Próximo domingo é dia de luta dos peso-médios, será que Sarafian será escolhido?

Deixe um comentário