Esportes

Daniel Sarafian é demitido do UFC

Segundo fontes ligadas ao UFC, O lutador Daniel Sarfian foi demitido da organização esta semana. A revelação foi feita ao Olimpo MMA. Vários sites como o Esporte Interativo e Globo e Uol já divulgaram a suposta demissão.

Sara Dolla SangueEm sua última luta, realizada em fevereiro passado, Sarafian sofreu um nocaute brutal no primeiro round contra Oluwale Bamgbose.

A informação foi confirmada e o meio-médio deixa o Ultimate com apenas duas vitórias em seis lutas. Normalmente a organização não demonstra muita paciência com lutadores que vêm de série de derrotas.

Sarafian ficou conhecido ao se destacar e chegar à final da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, reality show exibido pela Rede Globo. Daniel acabou não fazendo a final contra Cezar Mutante devido a uma grave lesão durante os treinos.

Mesmo sem participar da final, Sarafian acabou recebendo uma chance de lutar no UFC e chegou a ser patrocinado pelo evento. Após oscilar em suas lutas, o paulistano decidiu descer da categoria peso-médio para o meio-médio, mas foi finalizado pelo japonês Kiichi Kunimoto logo no primeiro combate e decidiu retornar ao seu peso de origem, fato que acabou não sendo uma boa estratégia e culminou com essa saída precoce de um lutador com talento, mas que não conseguiu se firmar.

Sarafian conversou nesta segunda-feira (28) com a equipe do Na Grade do MMA e confirmou a informação, afirmando que deixar o UFC não é tão ruim: “Eu estou feliz, vou ter a chance de respirar novos ares, em novos eventos. Sair do UFC hoje em dia não é o fim do mundo não, está cheio de eventos”.

Na mesma leva, o UFC também teria demitido Rafael Cavalcante, o Feijão, que chegou ao UFC com a chancela de já ter sido campeão do extinto Strikeforce, e era um dos homens de confiança da Team Nogueira, de Rodrigo Minotauro, e de Anderson Silva.

Em 3 anos no UFC, foram cinco lutas e uma vitória. Em sua luta derradeira, também em fevereiro passado, foi dominado por Ovince St. Preux.

Matérias Relacionadas
EsportesTudo

Daniel Sarafian é nocauteado por Bamgbose em menos de 1 minuto no UFC em Pittsburgh

O brasileiro de ascendência armênia Daniel Sarafian acabou nocauteado pelo nigeriano Oluwale…
Leia mais
Esportes

Sarafian vence Junior Alpha no UFC em Barueri

Com informações de Aline Bak, do portal www.olhardofanomma.com.br No primeiro round Daniel…
Leia mais
Esportes

Daniel Sarafian em busca de afirmação no UFC Barueri

 Atenção: O adversário de Sarafian foi alterado, e agora ele enfrenta Jr Alpha (estreante no UFC…
Leia mais

Deixe um comentário