EventosTudo

Consul da Couromoda, Ohannes Kiledjian recebe importante prêmio da International Quality Company

Ohannes 2015


Ohannes Kiledjian, empresário brasileiro de origem armênia e consul da Couromoda, conquistou mais um título e reconhecimento em sua bela carreira.

Desta vez, a reverência a Kiledjian veio por meio do “Prêmio Quality“, instituído pela International Quality Company e chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 21 de agosto, nas dependências do Clube Hebraica, em São Paulo, e com  a presença de mais de 500 convidados.

O prêmio recebido por Ohannes reconhece organizações e profissionais que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do país e é um dos mais importantes no âmbito nacional.

“Sinto-me extremamente honrado por receber prêmio de tamanha envergadura e importância. Ele (Prêmio Quality) representa o reconhecimento do mercado que é extremamente competitivo e conta com profissionais de excelente nível. Essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação e me impulsiona a continuar acreditando na força do trabalho.” 

Vale lembrar que Ohannes também já foi reconhecido pela Braslider (Associação Brasileira de Liderança), com o “Prêmio Excelência e Qualidade 2013” na categoria Moda e Representante, e foi homenageado em cerimônia realizada no Hall Monumental da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (clique aqui e veja a matéria com vídeo).

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais
CulturaEventos

"Despertar de Aurora": Filme armênio concorre no Festival É Tudo Verdade

Fontes : Correio Braziliense O Festival É Tudo Verdade é um evento…
Leia mais
Artsakh

Armênia retirará suas tropas de Artsakh em Setembro

Fontes : Asbarez, Armenpress O chefe de segurança nacional da…
Leia mais

Deixe um comentário