Da RedaçãoTudo

Organização da WorldSkills necessita de voluntários para acompanhar a Delegação da Armênia em São Paulo

images

Realizada a cada dois anos, a WorldSkills Competition é a maior competição de educação profissional do mundo e acontece pela primeira vez na cidade de São Paulo entre os dias 11 a 16 de agosto de 2015.

Competidores de mais de 50 países das Américas, Europa, Ásia, África e Pacífico Sul simulam desafios das profissões que devem ser cumpridos dentro de padrões internacionais de qualidade. Eles demonstram habilidades técnicas individuais e coletivas para executar tarefas específicas de cada uma das ocupações profissionais.

E a delegação da Armênia estará presente com um grupo de feras para papar os títulos e precisa da ajuda da coletividade armênia com pessoas que queiram ser voluntários na equipe. 

As inscrições já estão encerradas no site, porém os organizadores ainda não encontraram o perfil ideal para a Delegação da Armênia. O interessado deve falar bem o idioma armênio, e se possível o inglês, e que também conheça a cultura do país e tenha disponibilidade para acompanhar a delegação da Armênia por 8 horas diárias de 08 a 16 de agosto.

Aos possíveis interessados para esta vaga, o processo será direto com Liliane Moura, coordenadora do Programa de Voluntariado, pelo e-mail: liliane.moura@wssp.com. Não podemos esquecer que um dos organizadores do evento é nosso estimado amigo Paulo Pandjardjian, que no ano passado concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Estação Armênia (clique aqui e leia).

Mais sobre a WorldSkills Competition:

Ao longo de 65 anos de história, a Competição reúne jovens qualificados de todo o mundo que trocam experiências de seus ofícios. Eles representam os melhores alunos selecionados em olimpíadas de educação profissional de seus países, realizadas em etapas regionais e nacionais.

É a primeira vez na história que a WorldSkills Competition será realizada na América Latina. Na 43ª edição, em 2015 em São Paulo, espera-se superar o número de competidores registrado em Leipzig, Alemanha, em 2013 – mais de 1.000 participantes de 53 países disputaram medalhas em 46 ocupações.

Ela vai acontecer no centro de exposições do Anhembi fica a apenas 7 km do centro da cidade, a 15 km do Aeroporto de Congonhas e a 28 km do Aeroporto de Guarulhos, além da proximidade com hotéis e principais vias expressas da cidade. Há, ainda, estacionamento com capacidade para até 8,5 mil veículos. 

Matérias Relacionadas
EntrevistasTudo

Entrevista: Paulo Pandjiarjian fala sobre a "WorldSkills São Paulo 2015"

A competição WorldSkills, que ocorre a cada dois anos, é o maior evento de educação e…
Leia mais

1 Comentário

Deixe um comentário