Da RedaçãoTudo

Aplicativo de estúdio armênio é vencedor do Apple Design Award

Asbarez

iconO jogo para celular recém-lançado “Shadowmatic” do estúdio Triada, sediado em Yerevan, foi premiado vencedor do Apple Design Award.

Exclusivo para o sistema iOS da Apple, “Shadowmatic” é um jogo de quebra-cabeça em que objetos abstratos são rotacionados para que suas sombras formem silhuetas de objetos conhecidos. O jogo foi vencedor do Apple Design Award pela sua atenção ao detalhe, a renderização de alta fidelidade, excelente execução e representação perfeita do sistema “multi-touch”, “Shadowmatic” desafia o pensamento espacial do jogador com mais de 80 quebra-cabeças em ambientes atmosféricos lindos prestados com texturas e sombras altamente realistas.

Em meio a uma bela trilha sonora, cada cena “Shadowmatic” é ajustada e otimizada para cada dispositivo iOS, desde o antigo iPhone 3GS até os mais recentes iPhone 6 e 6 Plus, iPad Mini Retina e iPad Air 2. “Shadowmatic” usa metal no iOS para produzir visuais deslumbrantes com sombras, flor, e as superfícies reflexivas, e apoia o movimento do dispositivo para permitir uma experiência de paralaxe inteligente baseada em movimento 3D que faz parecer como se você estivesse vendo cada cena através de uma janela. Disponível em português, o jogo também possui os idiomas inglês, armênio, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, chinês, espanhol e turco.

O jogo tem um custo de $ 2,99 (R$ 9,45), e uma vez comprado pode ser baixado em qualquer outro dispositivo iOS sem custo adicional (desde que esteja cadastrado na mesma conta).

O estúdio Triada foi criado em 1993 como um estúdio de computação gráfica e animação. O estúdio trabalha principalmente em comerciais de TV, efeitos visuais para filmes e muitas outras coisas que estão direta ou indiretamente relacionados com o universo de computação gráfica e animação. A equipe começou a trabalhar em “Shadowmatic” em março de 2012. O time que trabalhou no aplicativo é pequeno, constituído por quatro pessoas: Bagrad Dabaghyan, Arsen Avoyan, Serge Melkonyan, e Ara Aghamyan.

shadowmatic-3

Você pode fazer o download do aplicativo clicando aqui

Matérias Relacionadas
Da RedaçãoTudo

Tecnologias armênias são premiadas no maior congresso de tecnologia do mundo

R7 Aconteceu no início de outubro, em Brasília, o WCIT 2016 que é o maior Congresso de…
Leia mais

Deixe um comentário