EventosTudo

Eventos em São Paulo comemorarão a 22ª independência da Armênia

No próximo dia 21 de Setembro, sábado, a Armênia comemora o seu 22º aniversário de Independência da União Soviética.

Dentre as comemorações o Clube Armênio Sama organiza na data um passeio fotográfico pela cidade de São Paulo em pontos que fazem referência à Armênia, como a estação de metrô, as igrejas, a Rua dos Mártires Armênios. O passeio acontece às 10h em um micro-ônibus com ar condicionado e tem taxa de R$20,00. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita até o dia 19/09 através do e-mail contato@clubearmenio.com.br .

No mesmo dia, às 16h, o Portal Estação Armênia junto com o SAMA Clube Armênio realizam a estreia do Ciclo da Cultura Armênia com a exibição do filme “Lost & Found in Armenia” legendado em português. O filme, dirigido por Gor Kirakosian, é uma comédia americana que conta a história de Bill (Jamie Kennedy) que viaja de férias para a Turquia mas acaba perdido em um pequeno vilarejo na Armênia, onde conhece uma garota (Angela Sarafyan, Crepúsculo) que vai ajuda-lo a voltar pro seu país. A exibição é gratuita.

O Ciclo da Cultura Armênia trará quinzenalmente um filme ou outras formas de expressão de cultura, sempre com um bate-papo descontraído ao final da apresentação. As datas e próximos eventos serão sempre divulgadas no dia do evento e aqui no Portal Estação Armênia.

1271785_573221876048235_1757287111_o

Matérias Relacionadas
ExplicaTudo

EA Explica #15 - Nova República

Com a queda da URSS a Armênia pôde finalmente voltar a ser independente O Explica desta semana…
Leia mais
Eventos

Clube Armênio comemora os 26 anos da Independência da Armênia em São Paulo

No próximo domingo, dia 24 de setembro, o Clube Armênio de São Paulo realiza a comemoração dos…
Leia mais
Tudo

Comemoração dos 99 anos da 1ª Independência da Armênia

Em 1918, no dia 28 de maio, o povo armênio comemorava o fim do jugo estrangeiro com a declaração…
Leia mais

Deixe um comentário