Ícone do site Estação Armênia

Ohannes Kiledjian será homenageado no “Prêmio Braslider”, dia 17, na ALESP

Na próxima segunda-feira, 17, acontece a premiação dos “Melhores do Ano – Prêmio Excelência e Qualidade 2013” em cerimônia que será realizada na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. 

Serão premiadas e homenageadas Personalidades Políticas, Culturais e Artísticas, Entidades públicas e privadas, Empresas e Profissionais, em 50 categorias (clique aqui e veja a lista).

Dentre os homenageados deste ano está o empresário paulistano e membro ativo da Coletividade Armênia de São Paulo, Ohannes Kiledjian (Representante da Via Marte e Cônsul da Couromoda de São Paulo), que receberá o prêmio na categoria “MODA & REPRESENTANTE”.

Segundo a Braslider (Associação Brasileira de Liderança), que é a organizadora responsável do evento, “a indicação de Ohaness deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltada em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.”  

Na ocasião serão entregues:

– PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2013 Troféu Personalizado;

– MEDALHA BRASLIDER 

– CERTIFICADO Placa inox 

Além dos prêmios acima, será entregue também o documento de “Direito de Utilização de Selo Braslider de Qualidade”.

Cerimônia

A “Cerimônia de Gala”  deste ano está programada a realizar-se no dia 17 de junho de 2013, às 19:30 horas no HALL MONUMENTAL da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO,  Palácio Nove de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral 201, Ibirapuera – São Paulo Traje recomendado: Black Tie.

Sobre a Braslider

A Braslider foi criada para homenagear quem mais se destaca ao longo do ano visando reconhecer com este importante galardão o trabalho das empresas e empresários que mais se destacaram em sua categoria e garantindo assim um melhor posicionamento a aquelas empresas participantes nos mercados em que atuam. 

Nossos principais objetivos estão concentrados no incentivo a qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento e estímulo para que toda empresa continue praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total, é sem dúvida um conjunto de ações empreendedoras que contribuem de forma positiva propiciando a cada um dos participantes o fomento a qualidade de seus produtos e serviços.

Sair da versão mobile