EventosTudo

Ohannes Kiledjian será homenageado no “Prêmio Braslider”, dia 17, na ALESP

Na próxima segunda-feira, 17, acontece a premiação dos “Melhores do Ano – Prêmio Excelência e Qualidade 2013” em cerimônia que será realizada na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. 

Serão premiadas e homenageadas Personalidades Políticas, Culturais e Artísticas, Entidades públicas e privadas, Empresas e Profissionais, em 50 categorias (clique aqui e veja a lista).

ohannes destaDentre os homenageados deste ano está o empresário paulistano e membro ativo da Coletividade Armênia de São Paulo, Ohannes Kiledjian (Representante da Via Marte e Cônsul da Couromoda de São Paulo), que receberá o prêmio na categoria “MODA & REPRESENTANTE”.

Segundo a Braslider (Associação Brasileira de Liderança), que é a organizadora responsável do evento, “a indicação de Ohaness deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltada em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.”  

Na ocasião serão entregues:

– PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2013 Troféu Personalizado;

– MEDALHA BRASLIDER 

– CERTIFICADO Placa inox 

Além dos prêmios acima, será entregue também o documento de “Direito de Utilização de Selo Braslider de Qualidade”.

Cerimônia

A “Cerimônia de Gala”  deste ano está programada a realizar-se no dia 17 de junho de 2013, às 19:30 horas no HALL MONUMENTAL da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO,  Palácio Nove de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral 201, Ibirapuera – São Paulo Traje recomendado: Black Tie.

Braslider

Sobre a Braslider

A Braslider foi criada para homenagear quem mais se destaca ao longo do ano visando reconhecer com este importante galardão o trabalho das empresas e empresários que mais se destacaram em sua categoria e garantindo assim um melhor posicionamento a aquelas empresas participantes nos mercados em que atuam. 

Nossos principais objetivos estão concentrados no incentivo a qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento e estímulo para que toda empresa continue praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total, é sem dúvida um conjunto de ações empreendedoras que contribuem de forma positiva propiciando a cada um dos participantes o fomento a qualidade de seus produtos e serviços.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Da RedaçãoTudo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo rende suas tradicionais homenagens aos mártires armênios de 1915

O centenário do Genocídio Armênio foi rememorado mais uma vez com enorme relevância na…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

ALESP institui o Dia do Reconhecimento e Lembrança às Vítimas do Genocídio do Povo Armênio

Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou, no dia 08 de abril, por unanimidade, projeto de Lei…
Leia mais
EntrevistasTudo

Ohannes Kiledjian, cônsul da Couromoda e orgulhoso de sua origem armênia

O Portal Estação Armênia esteve com Ohannes Kiledjian, cônsul da Couromoda, empresário e membro…
Leia mais

Deixe um comentário