Tudo

HO.HI.TA elege novo Bureau durante congresso em Yerevan

Asbarez.com

O Congresso Mundial do Partido Armênio F.R.A- Tashnagtsutiun (Federação Revolucionária Armênia) começou em Yerevan na sexta-feira, 24 de junho com uma cerimônia de abertura inaugural realizada no auditório do governo com os líderes, membros e delegados presentes. A reunião, em seguida, mudou-se para a sua sessão a portas fechadas para Tsaghkadzor e continuou na sexta-feira.

Após uma análise completa das atividades do partido, os delegados, representando todas as regiões da F.R.A em todo o mundo, as resoluções foram aprovadas para as atividades do partido durante os próximos quatro anos, e, ao final da reunião, foi eleita nova Mesa, que irá reger a atividades durante este novo mandato.

Os membros da nova Mesa eleitos no congresso são: Vigen Baghoumian (Irã), Hagop Der-Khachadourian(Canadá), Vahan Hovannesian (Arménia), Davit Lokian (Arménia), Hrant Markarian(Arménia), Levon Mktrchyan (Arménia), Mgrditch Mgrditchian (Líbano), Mario Nalbandian (Argentina) e Georgi Petrosian (República de Nagorno-Karabakh ).

Em sua primeira sessão plenária, realizada sábado, o Bureau elegeu como seu novo presidente Hrant Markarian da Armênia.

O Congresso Mundial também emitiu um comunicado sobre suas atividades futuras para os próximos quatro anos.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

1 Comentário

Deixe um comentário