EsportesTudo

Halterofilista bronze em Londres ganha prêmio de Melhor Atleta do Ano da Armênia

ArmenianWeekly

Meses após ganhar o título de “Melhor atleta da província de Kotayk” na Armênia , a medalhista olímpica Hripsime Khurshudyan adicionou outro prêmio à sua prateleira. No dia 8 de Março Khurshudyan ganhou o prêmio de “Melhor Atleta Feminina” de 2013 na Armênia.

A campeã de levantamento de peso de 25 anos de idade, é mais conhecida por sua performance nos Jogos Olímpicos de Londres no verão passado, onde ganhou a medalha de bronze na classe acima de 75Kg feminino.

facebookhalt

Seu último prêmio foi inesperado para a atleta. “Eu não podia acreditar quando ouvi meu nome anunciado para o título de Melhor Atleta Feminina de 2013”, disse Khurshudyan. “Foi muito inesperado. Eu não conseguia encontrar as palavras para descrever o momento.”

Khurshudyan ficou tão honrada pelo prêmio que ela não sabia como liberar suas emoções. “Eu decidi postá-lo na minha página do Facebook, algo que sequer eu fiz quando ganhei o bronze nos Jogos Olímpicos”, disse ela.

Seu objetivo atual é ganhar o ouro olímpico, mas ela vai pegar mais leve nos próximos meses, pelo menos até o bebê nascer em outubro. “Eu, então, vou voltar a trabalhar para o Campeonato do Mundo de 2014, e depois eu vou para o ouro nos Jogos Olímpicos de 2016”.

Deixe um comentário