Da RedaçãoTudo

Hamazkayin Central oferece bolsas de estudo na Armênia para professores

HamazkayinDando continuidade ao projeto de preparo à formação de professores do idioma armênio de nível primário e de ensino médio, a diretoria central do Hamazkayin está aceitando inscrições de toda a diáspora para curso de professores de armênio, do Ministério de Educação da República da Armênia.

Os candidatos devem ter completado o curso de pedagogia (education and teaching diploma) no seu país de origem. O curso da Armênia refere-se à língua e à Armenologia.

Os estudantes deste curso receberão bolsa do Hamazkayin Central, de Beirute, Líbano. Os interessados, devem entrar em contato por e-mail com o Hamazkayn, solicitar o formulário, preenche-lo e remetê-lo de volta a entidade no endereço:  central@hamazkayin.com

Sobre a entidade:

Fundada em maio de 1928, o Hamazkayin (em armênio: Համազգային ), que é a abreviação de Sociedade Educacional e Cultural Armênia, é uma grande organização cultural da diáspora armênia, com presença significativa em todo o mundo em cada comunidade armênia. 

Além de organizar eventos culturais em comunidades armênias, o Hamazkayin executa três escolas, publica livros através de sua imprensa, mantém livrarias, publica uma revista mensal literária, Pakin (armênio: Բագին ), e organiza o Fórum Hamazkayin.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário