Da RedaçãoTudo

Família Kardashian celebra publicamente a gravidez de Kim

 

Do Uol –

 

Os rumores da gravidez de Kim Kardashian foram confirmados pela assessoria da socialite, pelo futuro papai Kanye West, e pela família Kardashian, que só sabe celebrar desde então.

img-466851-kanye-west-e-kim-kardashianAgora é oficial: a socialite americana Kim Kardashian (32) está grávida de seu noivo rapper Kanye West (35). E o anúncio foi realizado em grande estilo. Além da assessoria de imprensa de Kim, que confirmou ao site Just Jared os rumores da gravidez, o futuro papai não se conteve durante apresentação na noite deste domingo, 30, nos Estados Unidos, e revelou a notícia.

Parem a música e façam barulho para a mãe do meu bebê”, disse Kanye West para seu público durante a apresentação, que era assistida por Kim Kardashian da plateia. E uma vez o segredo revelado, a animada família Kardashian se viu livre para celebrar a novidade publicamente. Muito justo, né?

Manter segredos é muito difícil com uma família tão grande! Especialmente quando você está tão feliz! O amor é tudo!”, postou a irmã mais nova da futura mamãe, Khloe Kardashian, eu seu Twitter.

Lamar Odom, o marido de Khloe, entrou na onda e usou seu microblog para celebrar a chegada do novo bebê na família. “Estou muito feliz por Kanye e minha irmã! Não há nada mais bonito que trazer vida ao mundo! Vamos manter as bênçãos de Deus conosco!”, disse.

A irmã mais velha de Kim, Kourtney Kardashian, acrescentou à comemoração: “Estava louca para gritar de felicidade e agora eu posso! Outro anjo chegando em nossa família! Explodindo de felicidade!”, disse.

E, por fim, Kendall Jenner também expressou sua alegria . “Quem está excitado pela chegada do bebê de Kim e Kanye?”, questionou. Parece que toda a família, né? 

Matérias Relacionadas
Tudo

Kim Kardashian denuncia covardia do Azerbaijão para milhões de seguidores

Kim Kardashian West acaba de publicar para milhões de seguidores em suas redes sociais…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Famosos denunciam agressões do Azerbaijão aos armênios de Karabakh nas redes sociais

Na tarde de ontem (03) o vocalista do System of a Down, Serj Tankian comentou sobre os covardes…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Kim Kardashian visitará pela primeira a Armênia

Via E! News Kim Kardashian, que reclamou recentemente sobre as pessoas que falam mal dela, vai…
Leia mais

Deixe um comentário