Esportes

Daniel Sarafian é demitido do UFC

Segundo fontes ligadas ao UFC, O lutador Daniel Sarfian foi demitido da organização esta semana. A revelação foi feita ao Olimpo MMA. Vários sites como o Esporte Interativo e Globo e Uol já divulgaram a suposta demissão. Em sua última luta, realizada em fevereiro…
Da RedaçãoTudo

Para onde vai a Turquia?

O texto à seguir é uma análise sobre o atual cenário político que vive a Turquia, em meio à uma onda de ataques terroristas ao país e às questões polêmicas e controversas adotadas pelo governo. A este respeito, Lucas Koussikian, colunista do diário digital…
Da RedaçãoTudo

Papa avalia visitar a Armênia em Junho

ANSA O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, admitiu nesta sexta-feira (18) que o papa Francisco está avaliando a possibilidade de viajar para a Armênia ainda neste ano. “Está em análise uma viagem do Papa à Armênia. O período considerado é a segunda…
Da RedaçãoGenocídio ArmênioTudo

“Matar ao tirano”

Publicada originalmente no portal Prensa Armênia Tradução para o Português: Adriana Nazeli Topalian _ Rosansky (esquerda) e Bayer Buenos Aires (Prensa Armenia). – “Será eterna a discussão para a Ética. Matar ao tirano ou não, ou não matar ninguém“. Com…