Home Da Redação Pasadena escolhe entre 17 designs para seu memorial do Genocídio

Pasadena escolhe entre 17 designs para seu memorial do Genocídio

0

via Asbarez

O Comitê do Memorial do Genocídio Armênio de Pasadena anunciou que recebeu 17 propostas para o projeto do memorial do Genocídio que ficará localizado no Memorial Park na cidade de Pasadena, Califórnia. Seis das propostas de design vêm de estudantes da Pasadena Art Center College of Design.

A cidade já sofre com o lobby turco que tenta desesperadamente barrar o porjeto, inclusive com dossiês, como já mostramos aqui no Portal Estação Armênia.

O Comitê formou uma bancada de 3 ilustres jurados profissionais para analisar e classificar todos os 17 projetos. As análises serão encaminhadas para o Conselho que tomará a decisão final.

Os jurados se reuniram para começar as análises no dia 1º de dezembro. Um dos jurados é Stefanos Polyzoides que é diretor da Moule & Polyzoides, Architects and Urbanists. Sua distinta carreira abrange as áreas de arquitetura e desenho de designs urbano. Ele é um Professor Associado de Arquitetura na Universidade da Califórnia do Sul e já passou por várias escolas incluindo a Universidade de Princeton. Mais recentemente fez grandes projetos de design urbanos por toda Califórnia.

Os outros jurados são Ruben Amirian, um proeminente arquiteto/artista que já fez parte de outras bancadas em Glendale, e Neshan Peroomian, um empreiteiro e destaque na comunidade armênia-americana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *