Home Da Redação Primeiro-ministro Tigran Sargsyan diz que corrupção será rigorosamente punida na Armênia
2

Primeiro-ministro Tigran Sargsyan diz que corrupção será rigorosamente punida na Armênia

2

As autoridades armênias vão aplicar métodos mais severos para punir casos de corrupção com o objetivo de eliminar os casos já existentes e prevenir novos casos. Segundo o Primeiro-ministro armênio Tigran Sargsyan destacou que cada pessoa corrupta deverá notar as mudanças em relação às punições, que se tornarão mais severas.

O Primeiro Ministro assegurou que todas as esferas estão sendo cuidadosamente examinadas para dar uma luz aos casos de desvio de caráter.

A Armênia sofre com a corrupção em demasia e também com a ramificação da máfia russa em todas as esferas da administração pública.

Comment(2)

  1. E NÓS ENVIAMOS DONATIVOS PARA AS CAMPANHAS DE AJUDA PARA ARMENIA E ESTES DESQUALIFICADOS QUE OS GERENCIAM? TAIS COMO: EDUARD NALBANDIAN AQUELE DA “COMISSÃO” DA VENDA DO PRÉDIO DO MIN. DAS REL. EXTERIORES. ALGUÉM TEM MAIS INFO DESTES “MINISTROS”?

  2. É bom começar a investigação pela Presidência e seus Ministros. Em recente visita à Armênia, os guias de turismo comentavam que o “pedágio” por lá é de 40% e todos os palácios que nos mostravam pertenciam aos “amigos” do rei.
    E o coitado do guia tem que trabalhar duro para levantar U$ 400 no fim do mês….
    Em tempo… O tal guia perdeu um olho e parte de seu braço lutando em Karabagh.

    Jorge Zaven Kurkdjian

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *