Home Esportes Amistoso: Seleção da Armênia enfrenta Bielorússia nesta quarta-feira
0

Amistoso: Seleção da Armênia enfrenta Bielorússia nesta quarta-feira

0

Nesta quarta feira (15/08) a seleção de futebol da Armênia entra em campo em amistoso contra a  seleção da Bielorússia, no estádio Republicano (em Yerevan). A partida tem início as 13 horas de Brasília (20h no horário local) e faz parte da preparação da equipe para as eliminatórias da Copa do mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Em seu último compromisso, também em amistoso realizado no estádio Republicano, a seleção da Armênia venceu a seleção do Cazaquistão por 3 x 0, com gols de Ghazarian (2) e Yura Movsissian (1), em junho passado.

No jogo desta quarta, o equipe armênia entra em campo com força total. No jogo passado, o goleiro titular Roman Berezovski estava contundido e nem sequer foi relacionado, dando lugar ao reserva imediato Kevork Kasparov.

Após o jogo desta quarta feira contra Bielorússia, a previsão é de que a Armênia só entre em no dia 07 de setembro quando enfrenta a seleção de Malta, pela 1ª rodada da fase de grupos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

O grupo da Armênia nas eliminatórias tem as seleções da Itália, Dinamarca, República Tcheca, Bulgária e Malta.

Os campeões de cada chave garantem automaticamente a vaga no Mundial do Brasil. Os oito melhores segundos colocados avançam para a segunda fase das eliminatórias.

A partida desta quarta feira será transmitida ao vivo pelo canal 1, da Televisão Armênia, e pode ser acompanhada pela internet através do website do canal, no link a seguir: http://www.1tv.am/

Imagens: https://www.facebook.com/ArmenianNT

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *