Home Esportes Hoje tem Gamburyan no UFC em Los Angeles: torcida armênia promete lotar o Staples Center

Hoje tem Gamburyan no UFC em Los Angeles: torcida armênia promete lotar o Staples Center

0
hyefighters.com

Por mais estranho que possa parecer o lutador armênio Manny “The Anvil (Bigorna)” Gamburyan vai lutar pela primeira vez em Los Angeles, cidade onde mora com seus familiares desde que saiu da Armênia, quando vivia em sua cidade natal, Leninakan

No próximo dia 04 de agosto, à partir das  ele enfrenta o japonês Michihiro Omigawa pelo “UFC on Fox”. Gamburyan está muito esperançoso, já que se preparou muito para esse combate após série de 3 derrotas para Zé Aldo, Tyson Griffin e Diego Nunes. 

O fato de estar lutando no Staples Center de Los Angeles, perto de North Hollywood, onde mora, vai permitir que muitos familiares, amigos e torcedores da grande comunidade armênia estejam presentes para apoiá-lo. Ele diz que essa emoção se compara com a que viveu em 24 de abril de 2010, quando na ocasião nocauteou o veterano Mike Brown e dedicou a vitória aos mártires do genocídio armênio de 1915. (Assista a luta logo abaixo):

O evento será ainda mais importante já que as lutas do card principal incluem os combates do brasileiro Lioto Mashita x Ryan Bader dos EUA e o desafio entre o paranaense Mauricio Shogun contra americano Brandon Vera. 

Uma noite de lutas que vai unir as torcidas pelos brasileiros naturalmente e pelo armênio Manny “Bigorna” Gamburyan. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *